27 de mar. de 2014
              Nesta postagem venho mostrar como um rejunte novinho e da cor da cerâmica faz toda a diferença no ambiente. Quando eu e o Edu mudamos para nosso apê tivemos que fazer uma pequena reforma, acrescentamos nos quartos e na cozinha cerâmica, pois não tinha. Porém contratamos um pedreiro que não era pedreiro..rsrs ou seja, deu zebra...ficou tudo horrível e fora de esquadro. O rejunte ele quem deu a dica dizendo a cor melhor...que na opinião dele seria um cor de areia...enfim, ficou do jeito que está nessa foto aqui em baixo.
            Decidi tentar amenizar esse problema e pintar o rejunte tentando dar uma disfarçada na cagada que o tal pedreiro fez...e eu nem acreditei que melhorou 100% na aparência da cozinha. Comprei essa tinta aqui pela net e é muito boa.
               Enfim, deu um pouco de trabalho pois tem que passar e já limpar na borda da cerâmica, mas valeu muito a pena. Vejam o resultado da pintura do rejunte e vejam o quanto ficou melhor. 
 Olhem como antes parecia tudo sujo, me dava sempre a impressão que não adiantava limpar que sempre estava imundo e feio...agora ficou tudo com um ar de pura limpeza.

Gente vale muito a pena...eu adorei o resultado e vocês o que acharam?

3 comentários:

  1. Adorei a dica, nem sabia da existência dessa tinta, bom saber disso! O seu piso ficou super bacana com ela. bjossss

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Voçê pode me passar o site? Ficou ótimo!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Me passa o site que vc comprou este pinta rejunte, por favor
    Grata
    Nancy

    ResponderExcluir

A dona do blog

A dona do blog
Meu nome é Luana sou de Taguatinga DF, casada e adoro cuidar da minha casinha. Criei esse blog para dividir ideias, criar novidades, ensinar e aprender sobre decoração, reciclagem e coisinhas fofas. Sejam todos bem vindos ao meu cantinho.

Total de visualizações de página

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.