24 de mar. de 2014
Essa postagem mostro como fiz minha garrafona..é muito fácil e fica linda na decoração. Veja:


Usei três garrafas de cerveja pequenas e duas garragas pets. Primeiro coloquei areia em uma das garrafas de cerveja para dar sustentação. Essa garrafa é a que fica no chão.















Depois colei com cola quente uma garrafa sobre a outra e para que ficassem firmes coloquei o pedaço de garrafas pet em torno delas.








Aí é so começar a passar cola e enrolar o barbante em torno de todas as garrafas.









Enfeitei com lã verde e uns adereços de um brinco velho que tinha.







Coloquei alguns raminhos e deixei na sala para decorar.
Eu adorei o resultado, já tem um bom tempo que fiz...tinha as fotinhas aqui guardadas e resolvi postar....mas já estou pensando em mudar o barbante...colocar um mais bonito...se eu mudar venho colocar a mudança por aqui.



5 comentários:

  1. Muita linda sua garrafa!!
    Obrigada pelo pap
    Nancy

    ResponderExcluir
  2. Lindo adorei a idéia, super criativa!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu PAP, muito bem explicadinho. Como estou na "onda" das garrafas decoradas, acho que vou tentar fazer minha garrafona. Parabéns pelo capricho!!😊😊

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu PAP, muito bem explicadinho. Como estou na "onda" das garrafas decoradas, acho que vou tentar fazer minha garrafona. Parabéns pelo capricho!!😊😊

    ResponderExcluir

A dona do blog

A dona do blog
Meu nome é Luana sou de Taguatinga DF, casada e adoro cuidar da minha casinha. Criei esse blog para dividir ideias, criar novidades, ensinar e aprender sobre decoração, reciclagem e coisinhas fofas. Sejam todos bem vindos ao meu cantinho.

Total de visualizações de página

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.