31 de mar. de 2014
Fiz essa casinha ontem e fiquei encantada com o resultado...muito fofa e linda. 



Tentei fazer parecida com essa aqui:
http://habilidademanual.blogspot.com.br/2007/12/casinhas.html

Usei quase dois saquinhos de palitos cada um com 100 palitinhos , 4 tubos de cola quente e tinta guache para colorir...estou in love com minha casinha. Coloquei na estante da sala para enfeitar...amei, amei e amei





O que acharam da minha casinha?



Um comentário:

  1. Ficou mto fofa sua casinha mesmo, adorei!
    As cores que você escolheu também deram mta vida à ela. bjosss

    ResponderExcluir

A dona do blog

A dona do blog
Meu nome é Luana sou de Taguatinga DF, casada e adoro cuidar da minha casinha. Criei esse blog para dividir ideias, criar novidades, ensinar e aprender sobre decoração, reciclagem e coisinhas fofas. Sejam todos bem vindos ao meu cantinho.

Total de visualizações de página

Seguidores

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.